None

SÉRIE D

Quatro jogadores do Villa Nova testam positivo para a Covid-19 antes de jogo com a Caldense

Atletas que foram diagnosticados com Covid-19 estão assintomáticos

postado em 31/10/2020 15:33 / atualizado em 31/10/2020 15:39

(Foto: Divulgação)
Quatro jogadores do Villa Nova testaram positivo para a Covid-19: o lateral-esquerdo Raul, os meias João Lucas e Jocinei e o atacante Rick Senna. O Leão do Bonfim enfrentará a Caldense neste domingo, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Por exigência da CBF, os clubes realizam testes periódicos do novo coronavírus.

Os atletas que foram diagnosticados com Covid-19 estão assintomáticos e foram imediatamente afastados das atividades.
 
O Villa é o sétimo e penúltimo colocado no Grupo 6, com apenas sete pontos, A campanha do time mineiro é muito ruim. Em nove jogos, são apenas duas vitórias, um empate e seis derrotas.
 
O regulamento prevê que os quatro primeiros colocados de cada chave passem para a segunda fase. O líder do Grupo é o Gama-DF, com 25 pontos, com o Brasiliense em segundo, 20. Em terceiro, o Atlético-BA, 17; em quarto está a Caldense, 13. Empatados, na quinta colocação, com 10 pontos, estão o Bahia de Feira de Santana e o Tupynambás, com 10. O lanterna é o Palmas-TO, sem pontuar.
 
Mesmo que vença as cinco partidas que faltam, o Leão dependerá de derrotas da Caldense, Bahia e Tupynambás. Por isso, a vitória sobre a Caldense é vista como fundamental, pois o adversário está em luta direta com o Villa Nova.

Tags: caldense interiormg villa nova coronavírus seried covid-19