None

CAMPEONATO MINEIRO

URT vence Patrocinense e mantém chance de classificação no Mineiro

Time de Patos ganha fora de casa e é outro candidato ao G4

postado em 18/04/2021 18:27

(Foto: Reprodução)

Mais um time do interior está na briga pela classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. A URT derrotou o Patrocinense por 1 a 0, neste domingo, em Patrocínio, e subiu para o quinto lugar no Estadual. O gol solitário foi de Evair, ainda no primeiro tempo.

A URT chegou a 16 pontos e briga com Caldense, Pouso Alegre, Tombense, Cruzeiro e América por um lugar entre os quatro que avançarão às semifnais. O Atlético, que bateu o rebaixado Boa Esporte por 2 a 1, no Mineirão, já tem o primeiro lugar garantido. O Patrocinense, por sua vez, permaneceu com 10 pontos e está livre da queda. 

A URT decide a sorte em confronto direto com o América, domingo que vem, às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O Coelho leva ampla vantagem no saldo de gols - três, contra três negativos do time do interior. 

Além da vitória, a URT torcerá por tropeço do Cruzeiro, que soma 17 pontos e enfrentará o Patrocinense, às 16h, no Mineirão, e ao menos um empate entre Tombense e Pouso Alegre, no mesmo horário, em Tombos. Os dois jogos serão no domingo, dia 25. 

Tags: campeonato mineiro semifinais G4 URT Patrocinense