2

Atlético e Cruzeiro fecham acordos de patrocínio com 'Uber dos ônibus'

Buser, empresa de fretamento de ônibus, fechou parceria com clubes mineiros

16/07/2021 12:26 / atualizado em 16/07/2021 19:23
compartilhe
Buser fechou acordos com Atlético e Cruzeiro
foto: Divulgação/Buser

Buser fechou acordos com Atlético e Cruzeiro

Atlético e Cruzeiro fecharam com a Buser, aplicativo de fretamento de ônibus, acordos de patrocínio. Galo e Raposa anunciaram a novidade nas redes sociais.

No uniforme do Cruzeiro, a marca será exposta na manga
foto: Divulgação

No uniforme do Cruzeiro, a marca será exposta na manga



No Cruzeiro, a marca da empresa será estampada na manga do uniforme - o logo da 'Galera.bet' passará para as costas. Já no Atlético, que tem quase todas as propriedades da camisa ocupadas, a Buser será mostrada na parte lateral da cintura. As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmadas pelo Superesportes.

Atlético anunciou acordo horas depois do Cruzeiro
foto: Divulgação

Atlético anunciou acordo horas depois do Cruzeiro



De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da TV Band e da Rádio 98FM, o valor do contrato da Buser com o Atlético é de R$3 milhões. Não se sabe se o Cruzeiro, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, terá a mesma cota de patrocínio. 

Esta não será a primeira ação da Buser com o Cruzeiro. Em novembro de 2020, o clube anunciou a contratação do atacante Rafael Sobis, que viajou de São Paulo a Belo Horizonte em um dos ônibus fretados pela companhia. 

Atualmente, outras cinco empresas patrocinam, ao mesmo tempo, Atlético e Cruzeiro. São elas Supermercados BH, Premium Saúde, Cartão de Todos, Autotruck e UniCesumar.

Criada em junho de 2017, a Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo de ônibus. A companhia faz a intermediação de viagens entre as pessoas e as companhias de fretamento executivo e oferece viagens a preços mais baratos. Por esse motivo, ganhou o apelido de 'Uber dos ônibus'. 

Compartilhe