Bragantino
None

CAMPEONATO PAULISTA

Ainda sem vencer no Paulista, Red Bull Bragantino perde para Inter de Limeira

Time de Bragança ocupa lanterna do Grupo D, com um ponto

postado em 27/01/2020 22:35

S
(Foto: Reprodução/Instagram)
ensação da temporada 2019, o Red Bull Bragantino voltou a tropeçar no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, no encerramento da segunda rodada, o time de Bragança Paulista foi surpreendido pela Inter de Limeira, pelo placar de 1 a 0, diante de sua torcida, no estádio Nabi Abi Chedid. O único gol do duelo foi marcado pelo zagueiro Oliveira.

Com o resultado, o Bragantino é o lanterna do Grupo D, com apenas um ponto - no empate sem gols com o Santos, na estreia. Guarani e Corinthians somam quatro e Ferroviária, um. Já a Inter termina a rodada na segunda posição do Grupo C, com três pontos, atrás apenas do São Paulo, com quatro.

O jogo 


Bragantino e Inter fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio no Nabi Abi Chedid. Jogando em casa, o time comandado interinamente por Vinícius Munhoz - dará vaga a Felipe Conceição -, teve mais posse e bola, tentou envolver o adversário, mas pecou no último passe, facilitando a vida do goleiro Rafael Pin, que pouco trabalhou. Os arremates, principalmente de Thonny Anderson, foram para fora.

Já o time de Limeira sentiu muito a ausência de um camisa 9 - Luis Fabiano chegou a negociar, mas acabou recusando a proposta. No entanto, a Inter conseguiu criar algumas oportunidades, como na tentativa de Daniel Vançan, que passou rente à trave, e no chute de Thomaz, pela linha de fundo.

O segundo tempo começou mais movimentado. Em apenas 40 segundos de bola rolando, a Inter chegou ao gol. Vançan cobrou escanteio na cabeça de Oliveira, que testou firme para jogar no ângulo de Júlio César e abrir o marcador. O Bragantino tentou responder em cabeçada de Thonny Anderson, que passou raspando.

Após o gol, o Bragantino voltou a dominar o jogo, mas encontrou dificuldade para superar a defesa bem postada da Inter. O time de Limeira foi usando o contra-ataque para ameaçar e por muito pouco não fez o segundo. Marquinhos arriscou de fora da área e contou com um desvio para obrigar Júlio César fazer grande defesa.

Nos minutos finais, o time da casa foi para a pressão e fez uma verdadeira blitz para cima da Inter. Aos 31, Edimar cruzou para Matheus Peixoto, que, de peixinho, parou na defesa de Rafael Pin A bola ainda correu em cima da linha. Aos 44, Tubarão recebeu de Tubarão e, com o gol vazio, jogou a última chance do Bragantino na trave.

Na próxima rodada, o Bragantino enfrenta o Novorizontino na quinta-feira, às 19h15, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. No mesmo dia e horário, a Inter de Limeira visita o Santos na Vila Belmiro, em Santos.

RED BULL BRAGANTINO 0 x 1 INTER DE LIMEIRA

RED BULL BRAGANTINO
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Bruno Tubarão), Uillian Correia e Claudinho; Artur (Morato), Thonny Anderson (Matheus Peixoto) e Ytalo
Técnico: Vinícius Munhoz

INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Roger Bernardo, João Victor, Bruno Oliveira e Daniel Vançan; Marquinhos, Geovane (Jean Pablo) e Matheus Neris (Lucas Balardin); Airton Moisés (Tharlles), Thomaz e Lucas Braga.
Técnico: Elano

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: segunda-feira, 27 de janeiro
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Público: 5.322 pagantes
Renda: R$ 50.400
Cartões amarelos: Léo Ortiz e Morato (RBB); João Victor, Lucas Balardin, Roger Bernardo e Thomaz (INT)
GOL: Oliveira, aos 40seg do 2T

Tags: paulista2020 inter de limeira red bull bragantino