Corinthians
None

COPA SUL-AMERICANA

Corinthians x Montevideo Wanderers: veja como assistir ao jogo da Sul-Americana pelo DAZN

Veja como acompanhar, de graça, a transmissão ao vivo da partida

postado em 22/07/2019 14:23

<i>(Foto: AFP / NELSON ALMEIDA )</i>
Depois do empate em 1 a 1 contra o Flamengo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, às 21h30, o Timão recebe o Montevideo Wanderers, em jogo de ida das oitavas de final da competição. O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS JOGOS DO CORINTHIANS NA COPA SUL-AMERICANA


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

A partida de volta das oitavas e final será no dia 1º de agosto (quinta-feira), às 21h30, no Itaquerão. Caso avance, o Corinthians enfrentará o vencedor de Fluminense e Peñarol.

Outras transmissões

 
A plataforma DAZN também transmite a partidas do futebol italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, liga norte-americana(MLS), japonesa (J-League), futebol inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: wanderers montevideo futinternacional futnacional seriea copasulamericana