2

Corinthians pega o Athletico-PR para se manter no G4 do Brasileirão

Timão quer os três pontos para se recuperar do tropeço no Ceará

28/11/2021 10:05
compartilhe
Fábio Santos deve entrar em campo neste domingo
foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fábio Santos deve entrar em campo neste domingo

Corinthians e Athletico-PR vão se enfrentar neste domingo, a partir das 16 horas, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O Timão precisa dos três pontos para se recuperar do tropeço no Ceará e se manter no G4. Para isso, contará com sua força em casa, onde não perde há 10 partidas e vem de sete vitórias seguidas.

Sylvinho tem algumas dúvidas. Cantillo é desfalque certo. Giuliano e Renato Augusto vão depender de avaliações médicas, assim como a titularidade de Willian.


Fábio Santos deve voltar à lateral esquerda após descansar na rodada passada e Roni, que cumpriu suspensão, é opção novamente.

Por outro lado, o Furacão entra em campo com a cabeça na final da Copa do Brasil e com vaga à Libertadores garantida pelo título recém-conquistado na Copa Sul-Americana.

Alberto Valentim não poderá contar com Renato Kayzer, que se lesionou no embate com o São Paulo após sofrer pisão de Reinaldo.

CORINTHIANS x ATHLETICO-PR

CORINTHIANS : Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto (Willian) e Róger Guedes; Jô

Técnico : Sylvinho

ATHLETICO-PR : Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Pedro Rocha e Terans.

Local : Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data : Domingo, 28 de novembro de 2021

Hora : 16h00 (de Brasília)

Árbitro : Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes : Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)

VAR : Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


Técnico : Alberto Valentim
Compartilhe