Coritiba
None

CORITIBA

Coritiba retorna treinos presenciais em nova fase de atividades

Jogadores trabalharam em grupos distintos e sem contato direto

postado em 25/05/2020 20:21

(Foto: Coritiba/Divulgação)
Na manhã desta segunda-feira, o grupo do Coritiba retornou aos treinos presenciais. A decisão faz parte da segunda fase de um protocolo de atividades desenvolvidos por profissionais do clube, com treinos em grupos distintos, respeitando critérios de segurança de saúde para atletas e demais profissionais.

Nesta etapa, os atletas do Coxa realizarão atividades físicas em grupos, mas sem contato entre si. Cada conjunto trabalhará em diferentes horários.

Para executar o protocolo, o Coritiba contratou um médico infectologista, que, ao lado dos profissionais de saúde do clube, desenvolveu as atividades, considerando o contágio da região específica como um critério fundamental antes de avançar para uma nova etapa.



De acordo com uma nota oficial divulgada pelo Coxa nesta segunda-feira, representantes do clube reuniram com membros da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná e também com a prefeitura de Colombo para explicar seu protocolo de atividades.

Na última semana, o Coritiba realizou testes para a covid-19 em atletas e membros da comissão técnica que irão participar dos treinamentos nesta próxima fase do protocolo. Segundo o clube, nenhum caso foi diagnosticado como positivo.

Tags: coritiba treinos protocolo seriea