2

Coritiba recebe o Brasil e busca acabar com sequência ruim na Série B

Coxa perdeu a liderança da Segundona para o Botafogo

14/11/2021 08:27 / atualizado em 14/11/2021 08:44
compartilhe
Coxa vai em busca da confirmação da vaga no Campeonato Brasileiro 2022
foto: Coritiba / Site oficial / Divulgação

Coxa vai em busca da confirmação da vaga no Campeonato Brasileiro 2022

Coritiba  recebe o  Brasil de Pelotas  neste domingo e busca uma vitória no Couto Pereira para acabar com a sequência negativa de dois jogos que tirou do clube a liderança da  Série B . A partida será realizada às 18h15 (de Brasília).



O time da casa vai a campo com a missão de retomar o bom futebol praticado sob o comando de Gustavo Morínigo e só a vitória interessa. Igor Paixão desfalca o Coxa por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Com 61 pontos conquistados e ocupando a segunda colocação no campeonato, o Coritiba segue em situação tranquila pensando no acesso para a elite do futebol brasileiro. Mas se o time quiser sonhar com o título da Série B, precisa voltar a vencer e torcer por tropeços do Botafogo.

O Brasil de Pelotas vai ao jogo sem muitas aspirações já que o rebaixamento para a Série C está confirmado. A equipe gaúcha soma apenas 23 pontos em 35 jogos e irá terminar a Série B na lanterna.

O visitante deste domingo busca também acabar com sequência negativa de três derrotas e deve fazer um jogo sem pressão contra o Coritiba.
Compartilhe