Figueirense
None

FIGUEIRENSE

Figueirense vence CRB com gol de Alecsandro, ultrapassa Cruzeiro e empurra Guarani para o Z4 da Série B

Ex-atacante de Atlético e Cruzeiro marcou um dos gols da vitória por 2 a 0

postado em 21/10/2020 19:57 / atualizado em 21/10/2020 20:23

(Foto: Divulgação/Figueirense)

O Figueirense voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Após sequência de três empates e uma derrota, os catarinenses receberam o CRB nesta quarta-feira e venceram por 2 a 0, pela 17ª rodada da competição nacional.

Alecsandro abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Marquinhos cobrou falta na área e o veterano testou firme para marcar. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Figueira.

Antes do intervalo, o lateral Hugo, do CRB, foi expulso e deixou a tarefa dos mandantes mais fácil. Na segunda etapa, Paulo Ricardo fechou o marcador aos 42 minutos, com chute cruzado aproveitando a assistência de Diego Gonçalves.

Com a vitória, o Figueirense chegou a 18 pontos e subiu provisoriamente para a 16ª posição da tabela, a primeira fora da zona de rebaixamento. O Guarani, que ainda visita o Vitória na rodada, caiu para o Z4 com 17. Brigando na parte de cima da tabela, o CRB perdeu de chance de se aproximar do G4; os alagoanos agora tem 23 pontos na 9ª colocação, quatro a menos que a 4ª colocada Ponte Preta.

Tags: serieb cruzeiroec crbal