Futebol Internacional
None

PARIS SAINT-GERMAIN

Lateral Daniel Alves volta a treinar no Paris Saint-Germain após quatro meses

Jogador rompeu o ligamento do joelho esquerdo em maio, na final da Copa da França

postado em 12/09/2018 14:09

Franck Fife/AFP
Quatro meses após ter sofrido uma lesão no joelho Daniel Alves voltou a treinar nesta quarta-feira (12) no Paris Saint-Germain. O clube parisiense postou em suas redes sociais um vídeo no qual o brasileiro aparece ao lado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, ainda sem bola.

“Ele está de volta”, diz a legenda no Twitter do PSG. O lateral-direito também divulgou o vídeo. “Estou falando que o título mais importante está chegando”, escreveu em seu Instagram pessoal.

No gramado do centro de treinamento do time, Dani Alves aparece fazendo aquecimentos, treinos de força, alongamentos, principalmente para os joelhos, e também correndo. Ele ainda está realizando atividades separado de seus companheiros e não treina com bola. Seu retorno aos gramados de forma oficial deve ocorrer por volta de outubro.

Daniel Alves rompeu o ligamento do joelho esquerdo em maio, na final da Copa da França, vencida pelo PSG. Ele precisou ser operado e, mesmo presente na convocação de Tite, foi substituído e não defendeu a amarelinha na Copa do Mundo da Rússia. Danilo e Fagner foram os escolhidos para a posição.