Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Paquetá pode voltar aos gramados contra a Lazio

Brasileiro só não atuou pelo clube em duas partidas, por conta da lesão

postado em 23/04/2019 12:55 / atualizado em 23/04/2019 14:59

<i>(Foto: Twitter/Milan)</i>
Lucas Paquetá está muito próximo de retornar aos gramados. O jogador tem se recuperado bem de uma lesão no tornozelo, e, na última partida do Milan, contra o Parma, no sábado, ficou no banco de reservas, mas sem ser utilizado. Nesta quarta-feira, o Rossonero recebe a Lazio pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Itália, e Gattuso quer utilizar o brasileiro.

O jogador se destacou desde janeiro, quando chegou ao clube. Segundo a Gazzetta dello Sport, "o Milan precisa dele. Lucas cria espaço, joga e oferece participação decisiva no ataque". O brasileiro só não atuou pelo clube em duas partidas, por conta da lesão.

O plano inicial era que ele jogasse alguns minutos contra o Parma, mas ficou no banco de reservas. Agora, o Milan tem dois jogos decisivos nos próximos quatro dias e pode arriscar utilizar o jogador. É muito provável que Paquetá jogue a partida desta quarta-feira, contra a Lazio. O primeiro jogo foi 0 a 0, em Roma, e o Milan quer vencer e fazer um bom jogo para chegar na final.

Ainda na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, o Milan também tem jogo importante pelo Campeonato Italiano. Neste domingo, dia 28, visita o Torino pela 34ª rodada. O time de Turim está a três pontos do time de Gattuso, que ocupa a quarta posição, na zona de classificação para a principal competição europeia, com 56 pontos.

 

Tags: futinternacional italianofut milan paqueta