Futebol Internacional
None

PARIS SAINT-GERMAIN

Neymar diz que críticas recebidas por ele durante o carnaval foram exageradas

Jogador do PSG esteve nas festas de Salvador e Rio de Janeiro

postado em 26/04/2019 13:30

<i>(Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)</i>
Após quebrar tudo nos carnavais de Rio de Janeiro e Salvador, Neymar foi alvo de muitas críticas. Isso porque o jogador estava em reta final de recuperação e, para muitos, não devia ter caído na folia em terras brasileiras. De acordo com o astro do Paris Saint-Germain, porém, houve um exagero em grande parte das condenações.

“Teve exagero. Eu estava machucado e estava podendo andar. Já estava treinando há dois meses. O que mais me machuca é ver ex-jogadores e jogadores me criticando sobre. Porque eles jogaram e fizeram até pior do que eu faço. Essa foi a única coisa que me incomodou”, disse, em entrevista concedida à emissora Fox Sports.

Na França, muito se contestou a respeito da ausência do camisa 10 no período de preparação do PSG para o duelo decisivo contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogador se juntou ao time apenas no dia do jogo de volta, que teve como vencedor o time inglês, após incrível virada no Parque dos Príncipes.

“(As críticas) já incomodaram muito, hoje em dia eu não ligo mais. Já não aguento mais me explicar. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha essência, tem noção de tudo que eu já enfrentei e quem eu sou”, completou.

Recuperado, Neymar voltou a entrar em campo no último final de semana, quando o PSG bateu o Monaco por 3 a 1, com três gols de Mbappé, e confirmou o título do Campeonato Francês com cinco rodadas de antecedência. O atacante, portanto, estará à disposição de Tite e da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, no Brasil.

Tags: Neymar Paris Saint-Germain selefut