Futebol Internacional
None

PSG

Sorridente, Neymar treina ao lado de Mbappé no PSG e celebra 'parceria'

Brasileiro voltou a treinar com companheiros e exalta dupla com francês

postado em 17/07/2019 19:56

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
Após se apresentar com uma semana de atraso em relação à data estipulada pelo clube e perder o primeiro amistoso de pré-temporada, o atacante Neymar retomou os treinamentos ao lado dos companheiros de Paris Saint-Germain. O brasileiro apareceu esbanjando felicidade ao lado de Mbappé e destacou a afinidade com o astro francês.

Em fotos publicadas pelo perfil oficial de seu site, Neymar figura sorridente e brincando com o jovem francês, que chega até a receber um beijo na cabeça. O camisa 10 voltou às atividades pelo clube parisiense na última segunda-feira e deve estar entre os relacionados para a viagem à China, onde a equipe fará amistosos de uma turnê.



Após retornar à capital francesa, Neymar se reuniu com a cúpula do clube e o diretor esportivo Leonardo para expor seu desejo de deixar o time comandado por Thomas Tuchel. O dirigente, porém, ressaltou que a transferência é difícil.

Mesmo assim, o Barcelona segue interessado em contar com o futebol do brasileiro e, inclusive, teria feito uma proposta envolvendo dois de seus craques, como informou o jornal francês L’Equipe nesta quarta-feira. De acordo com o veículo, o Barça teria oferecido Philippe Coutinho e Rakitic, além de 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões), para fechar com o astro, mas teve uma negativa como resposta.

De qualquer modo, Neymar deve fazer sua primeira partida pelo Paris Saint-Germain na temporada apenas daqui a 10 dias, data em que o time enfrenta a Inter de Milão, em partida realizada em Macau, região autônoma da China. Antes, no entanto, os comandados de Thomas Tuchel jogam neste sábado diante do Nuremberg, na Alemanha.
   


Tags: mercadobola treino mbappé neymar psg