Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Zidane arma ataque do Real com Hazard, Benzema e Vinicius Júnior, revela jornal

Diário espanhol Marca divulga trio ofensivo na formação titular

postado em 18/07/2019 20:31

<i>(Foto: Reprodução/Marca)</i>
Zinédine Zidane já tem em mente o ataque titular do Real Madrid para a temporada europeia. De acordo com o diário espanhol Marca, o treinador francês tentará formar o tridente ofensivo da equipe com o recém-contratado Hazard, o compatriota Benzema e o brasileiro Vinicius Júnior. O trio, inclusive, estampa a capa da edição desta sexta-feira do jornal.

O elenco do Real Madrid está no Canadá, onde fará a parte inicial da pré-temporada. Em treinamento realizado na cidade de Montreal, Zidane fez o primeiro teste com os três homens de frente, colocando Hazard pela esquerda, Benzema no comando de ataque e Vinicius Júnior pelo flanco direito.

A primeira oportunidade do francês para colocar o plano em ação será neste sábado, em Houston, nos Estados Unidos, diante do Bayern de Munique, pela Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso visando a preparação para o início da temporada.

A mesma foto utilizado pelo Marca para a capa foi postada por Vinicius Júnior em seu Instagram. Para não dar maiores pistas, porém, o brasileiro optou por não colocar legenda. Benzema também fez um registro com a imagem.

Além do Bayern, o Real Madrid também duelará com Arsenal e Atlético de Madrid na competição realizada nos Estados Unidos. Depois, ainda fará amistoso com o Tottenham antes de iniciar para valer a temporada no dia 17 de agosto, quando enfrentará o Celta de Vigo no Campeonato Espanhol.

 

Tags: vinicius júnior real madrid marca ataque benzema hazard zidane