Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid vence Levante pelo Espanhol com dois de Benzema

Brasileiro Casemiro anotou o outro gol dos donos da casa, em jogo que marcou a estreia de Hazard

postado em 14/09/2019 09:54 / atualizado em 14/09/2019 10:47

<i>(Foto: AFP / CURTO DE LA TORRE )</i>

Na manhã deste sábado, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol o Real Madrid derrotou o Levante, por 3 a 2, no Santiago Bernabéu. O destaque ficou por conta do atacante francês Benzema, que deixou sua marca duas vezes.



Os merengues ocupam a vice-liderança, com oito pontos, um a menos que o líder Atlético de Madrid. Já o time visitante, com seis pontos, aparece em quinto.

No próximo domingo, o Real Madrid visita o Sevilla, ao passo que, no sábado, o Levante joga dentro de casa, diante do Eibar.

Contando com o apoio de sua torcida, o time madridista começou a partida em alta rotação, demonstrando muita movimentação e conseguindo boas tramas ofensivas. Aos 24 minutos, depois de muito criar, Carvajal foi ao fundo e cruzou para Benzema, de cabeça, abrir o placar.

Seis minutos depois, Benzema voltou a balançar as redes, desta vez após troca de passes com James Rodriguez. O Real estava voando em aos 39, marcou mais uma vez. Após contra-ataque mortal, a bola sobrou para Casemiro. O volante, como elemento surpresa, anotou o terceiro.

Susto na etapa final

O time da casa foi para o intervalo com 3 a 0 a seu favor, mas logo aos três minutos da etapa complementar, Borja Mayoral, ex-merengue, recebeu cruzamento e diminuiu para o Levante. Na sequência, Zidane promoveu as entradas de Hazard e Éder Militão, mas as alterações não surtiram muito efeito. Aos 30, após novo cruzamento na área, Melero subiu mais que todo mundo para fazer o segundo dos visitantes.

A reta final foi eletrizante no Bernabéu. Mesmo após tomar dois gols, o Real continuou imprimindo um ritmo intenso em busca do quarto tento, enquanto o Levante tentava de tudo para empatar. Mesmo após cinco minutos de acréscimos, a equipe merengue conseguiu segurar a vitória dentro de casa.

Tags: futinternacional espanholfut levante realmadrid