Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Com gol nos acréscimos, Inter de Milão empata com Slavia Praga na Liga dos Campeões

Clube italiano abriu o placar da partida, mas não conseguiu segurar a vantagem

postado em 17/09/2019 16:00 / atualizado em 17/09/2019 17:19

<i>(Foto: Divulgação/Internazionale)</i>
 

Liga dos Campeões começou oficialmente. Nesta terça-feira (17), Inter de Milão e Slavia Praga deram o pontapé inicial na disputa da fase de grupos do torneio continental, em duelo válido pelo Grupo F. E os Nerazzurri estrearam na competição com um tropeço em casa. No Estádio Giuseppe Meazza, na Itália, a Inter empatou em 1 a 1 com a equipe vermelha e branca. Olayinka abriu o marcador para os tchecos e Nicolò Barella igualou nos acréscimos.

Mesmo jogando em seus domínios, o time comandado por Antonio Conte não conseguiu se impor no primeiro tempo. Com Lukaku e Lautaro Martínez no comando do ataque, os mandantes só levaram perigo ao gol adversário em duas oportunidades. Aos 15 minutos, o camisa 10 recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e mandou rente à trave esquerda. Pouco depois, D’Ambrosio foi lançado praticamente dentro da pequena área e cabeceou para grande defesa do goleiro Kolár.

Na volta do intervalo, a situação ficou ainda mais complicada para os italianos. Aos 18 minutos da etapa final, Olayinka passou para Zelený, que finalizou bem no canto esquerdo, exigindo boa intervenção de Handanovic. No rebote, porém, o próprio Olayinka ficou com a bola e encheu o pé para o fundo das redes, abrindo o placar para os visitantes.

Em desvantagem, os donos da casa passaram a pressionar em busca do gol de empate. E aos 47 minutos do segundo tempo, Sensi cobrou falta no travessão, Barella ficou com a sobra e chutou no canto direito da meta adversária, deixando tudo igual.

Pela próxima rodada da Champions League, a Internazionale visita o Barcelona no Camp Nou, na Espanha, enquanto o Slavia Praga recebe o Borussia Dortmund no Sinobo Stadium, na República Tcheca.

Tags: slavia praga futinternacional ligadoscampeoes internazionale