Futebol Internacional
None

FRANÇA

Paris Saint-Germain encara o Lyon, pelo Campeonato Francês, tentando manter embalo

Time de Paris vem de uma vitória sobre o Real Madrid por 3 a 0, pela Liga dos Campeões

postado em 21/09/2019 10:22

<i>(Foto: Reprodução/Facebook)</i>
Após estrear na Liga dos Campeões da Europa atropelando o Real Madrid com um triunfo por 3 a 0, o Paris Saint-Germain volta as suas atenções para o Campeonato Francês e visita o Lyon neste domingo, no Estádio Parc OL, em Lyon, em choque válido pela sexta rodada. O PSG lidera a competição com 12 pontos conquistados e pretende se manter na primeira colocação diante de um adversário que soma oito pontos e também vem lutando para ser visto como um postulante ao caneco.

Na visão dos jogadores do PSG, se o time conseguir repetir o desempenho exibido contra o Real Madrid, será possível conquistar um novo triunfo, mesmo fora de casa.

“O Lyon é um adversário muito complicado de ser batido e é forte dentro de casa. Portanto, temos que estar em um grande dia se quisermos o resultado positivo. Vamos trabalhar neste sentido contra o Lyon, de repetir o que fizemos contra o Real Madrid” disse o meia argentino Ángel Di Maria, um dos destaques do PSG.

Com 10 pontos conquistados, Rennes e Olympique de Marselha também miram a primeira colocação. O Rennes, no domingo, recebe o Lille, também bem colocado com nove pontos, no Estádio Roazhon Park, em Rennes. No domingo, o Olympique de Marselha, no Estádio Velódrome, em Marselha, recebe o Montpellier, que tem sete pontos conquistados.

Com dois pontos conquistados, vivendo mais uma vez o drama de estar mergulhado na zona de rebaixamento, o Monaco tenta sair da crise na condição de visitante, encarando o Reims, que soma sete pontos e faz campanha surpreendente. O time do Principado faz campanha superior somente ao Dijon, lanterna com um ponto.

Confira todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45 Strasbourg 2 x 1 Nantes

Sábado
12h30 Olympique de Marselha x Montpellier
15h Nice x Dijon
15h Bordeaux x Brest
15h Nîmes x Toulouse
15h Reims x Monaco
15h Metz x Amiens

Domingo
10h Rennes x Lille
12h Angers x Saint-Étienne
16h Lyon x Paris Saint-Germain

Tags: Lyon Paris Saint-Germain nacional seriea selefut