Futebol Internacional
None

INGLATERRA

Com boa partida de Felipe Anderson, West Ham vence o Manchester United

Partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Inglês

postado em 22/09/2019 12:14 / atualizado em 22/09/2019 12:25

<i>(Foto: AFP / Ian KINGTON )</i>
Vindo de uma vitória magra em sua estreia na Liga Europa, o Manchester United decepcionou ao perder de 2 a 0 para o West Ham, na manhã deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida, que aconteceu no Olímpico de Londres, foram marcados por Yarmolenko, nos acréscimos da primeira etapa, e Cresswell, em uma bela cobrança de falta aos 39 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, os donos da casa entraram no G4, ocupando a quarta colocação, com 11 pontos conquistados. Já o United voltou para o bolo das equipes com oito pontos somados, apenas na sétima posição.

Na próxima rodada, os Red Devils enfrentam o Arsenal em casa, no Old Trafford, em um dos clássicos ingleses mais tradicionais da história. A partida acontece na segunda-feira (30), às 16h (de Brasília – no entanto, antes disso, na quarta-feira (25), recebe o Rochdale FC pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa.

Do outro lado, o West Ham visita o Bournemouth no sábado pela Premier League, mas também tem compromisso pela outra competição diante do Oxford United, na quarta.

Tags: Manchester United West Ham Felipe Anderson selefut inglaterrafut