Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar garante estar 'perfeito' para jogo contra Real Madrid

Atacante se recupera de uma lesão na coxa esquerda

postado em 20/11/2019 09:24 / atualizado em 20/11/2019 10:23

(Foto: AFP / FRANCK FIFE )

O atacante Neymar vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, mas seu estado de saúde gera dúvidas nos torcedores do Paris Saint-Germain. Na noite da última terça-feira, porém, o craque foi visto no aeroporto de Madri e deu fim aos rumores.

"Estou perfeito, estou perfeito", disse o camisa 10 a um jornalista do programa El Chiringuito TV, no saguão do local, meio impaciente com os holofotes. A resposta veio em relação à partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.



Neymar esteve na cidade espanhola para acompanhar a partida do tenista Rafael Nadal pela Copa Davis. O atual número 1 do mundo no ranking da ATP comandou a virada da Espanha sobre a Rússia, contra Karen Kachanov, por 6/3 7/5, em 2h12 de duelo. Foi a segunda rodada do grupo B no torneio – os outros resultados foram vitória de Andrey Rublev em Roberto Bautista-Agut e de Marcel Granollers e Feliciano Lopez sobre Khachanov e Rublev.

Por fim, como não podia ser diferente, o brasileiro foi perguntado sobre um possível retorno ao Barcelona, ao qual ele respondeu brincando: "sempre falam de mim".

Neymar não atua desde o último dia 14 de outubro por conta de uma lesão de grau 2 na coxa, adquirida no amistoso entre Seleção Brasileira e Nigéria. Na última terça-feira ele voltou a treinar com o grupo e, segundo jornais internacionais, como o L’Équipe, ele pode entrar em campo contra o Lille, pelo menos alguns minutos, neste final de semana, pelo Campeonato Francês. O próximo compromisso da equipe, então, será o Real Madrid, pela Champions.

No nacional, o PSG é o líder da competição, com 30 pontos conquistados, oito a mais que o segundo colocado, o Olympique. Na Liga dos Campeões a história se repete: liderança do grupo A, com 12 pontos (quatro jogos e quatro vitórias).