Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo não é relacionado para partida da Juventus

Jogador foi cortado por problemas no joelho

postado em 22/11/2019 15:24 / atualizado em 22/11/2019 17:10

(Foto: Marco Bertorello/AFP)

Após duas semanas de confrontos válidos pelas Eliminatórias da Eurocopa, os clubes europeus voltam aos gramados neste final de semana. Destaque em ambas as vitórias de Portugal, com 4 gols marcados no total, Cristiano Ronaldo foi confirmado como desfalque para a partida da Juventus. O camiseta 7 será poupado para o jogo deste sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o Atalanta, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano.


Apesar de ter atuado durante os 180 minutos pela seleção de Portugal, o craque foi titular nas duas últimas partidas da Velha Senhora, mas foi substituído por Maurizio Sarri. Após a vitória sobre o Lokomotiv, pela Liga dos Campeões, o comandante explicou o motivo da saída de Ronaldo, que não fez questão de esconder a sua insatisfação com o treinador.

 



"Cristiano estava chateado porque não está muito bem. Há alguns dias, têm dores no joelho que o levam a forçar o adutor. No intervalo, estava nervoso por isso. Vi que em uma arrancada ele fez um movimento que não me agradou, e o tirei porque tinha medo de que causasse dano de verdade", comentou Sarri.

A imprensa da Itália chegou a especular que os dois estavam passando por problemas com a relação. No entanto, CR7 esclareceu o ocorrido.

"Nas última três semanas, joguei com certas limitações. Não houve controvérsia. A imprensa que criara isso. Eu tento ajudar a Juventus. Ninguém gosta de ser substituído, mas entendi. Não estou em boa forma", destacou.

Abaixo, confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Szczesny, Pinsoglio, Buffon

Defensores: De Sciglio, De Ligt, Danilo, Bonucci, Rugani, Demiral

Meio-campistas: Pjanic, Hkedira, Ramsey, emre Can, Bentacur

Atacantes: Dybala, Douglas Costa, Cuadrado, Higuaín, Bernardeschi

Tags: cristiano ronaldo fuinternacional italianofut