Futebol Internacional
None

COPA DO REI

Sevilla derrota o Levante e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Rei

Triunfo por 3 a 1 em casa assegura time da Andaluzia nas oitavas

postado em 21/01/2020 20:16

(Foto: Reprodução/Twitter)
O Sevilla não teve problemas para derrotar o Levante, em casa, por 3 a 1, nesta terça-feira, e garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Rei. O primeiro gol foi marcado pelo brasileiro Fernando, aos 13 minutos do primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa, aos 31 minutos, o nicaraguense Óscar Duarte aproveitou muito bem a cobrança de falta que veio da esquerda para empatar o jogo com bela cabeçada.

A vitória do Sevilla foi conquistada na etapa final. Logo a um minuto, o argentino Lucas Ocampos arriscou de longe e o goleiro checo Tomás Vaclík falhou. Aos 33, Oliver Torres mostrou oportunismo para surgir na grande área, bater com categoria e definir o placar.

Em Huelva, o Osasuna precisou da prorrogação para superar o Recreativo, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Jorge Garcia Morcillo e Facundo Roncaglia colocaram a equipe da casa em vantagem, mas Darko Brasanac e Ezequiel Avila, no fim do jogo, conseguiram o empate para o time visitante. O gol da classificação foi feito por Inigo Perez, aos seis minutos da etapa final da prorrogação.

No outro jogo, o Zaragoza bateu o Mallorca por 3 a 1. Todos os gols foram marcados na etapa final. Alex Blanco, Javier Puado e Miguel Linares marcaram para o time da casa, enquanto Aleix Febas fez o gol de honra dos visitantes.

Tags: sevilla copa do rei Levante