Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Reinier deve ser apresentado à torcida no próximo jogo do Real Madrid

Jovem brasileiro estará no estádio para prestigiar equipe principal do Real

postado em 15/02/2020 17:11

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Após ajudar a garantir a classificação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Reinier inicia sua história no Real Madrid. E segundo o jornal espanhol ‘Marca’, o jovem já estará no estádio para o próximo confronto da equipe de Zidane. O joia revelada pelo Flamengo não entrará em campo, mas assistirá a partida contra o Celta de Vigo e deve ser apresentado à torcida merengue.

Nessa chegada ao Real Madrid, Reinier não será aproveitado na equipe principal. O brasileiro será treinado por Raúl, ídolo merengue, no Castilla, time B do gigante espanhol. Por conta o Pré-Olímpico, o meia já deve estrear em breve pelo novo clube, já que não será necessária uma pré-temporada.

(Foto: Reprodução/Twitter)


Caso se destaque pelo Castilla, Reinier deve seguir os passos dos conterrâneos Rodrygo e Vinícius Junior, que estão agora no time principal do Real. A estreia de Reinier no time B, pode acontecer no dia 23 de fevereiro, contra o San Sebastián de los Reyes. A próxima partida do Castilla é neste domingo, contra o Rayo Majadahonda.

Tags: real madrid futinternacional flamengorj reinier