Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Retorno de Coutinho é cogitado pela Internazionale, segundo jornal

Diretor italiano diz que um de seus maiores arrependimentos dentro do clube foi a venda de Coutinho

postado em 20/03/2020 13:32 / atualizado em 20/03/2020 14:33

(Foto: Divulgação/Bayern)

Dez anos depois, Philippe Coutinho pode voltar a ser da Inter de Milão. Emprestado pelo Barcelona ao Bayern, segundo o jornal italiano Tuttosport, a compra do meia atacante que gira em torno de 120 milhões de euros (mais de R$ 640 milhões) não interessa ao time alemão. Com isso, as negociações pelo jogador ficam abertas.

Coutinho, aos 17 anos, jogou pela Inter. Mas sem muito destaque, logo foi emprestado ao Espanyol e, em seguida, vendido ao Liverpool, onde se destacou e foi comprado pelo time catalão. Com Lautaro Martínez na mira do Barcelona, Philippe pode entrar na operação. O clube italiano acredita que Coutinho é o substituto perfeito de Martínez na equipe.

O diretor de esportes da Inter, Piero Ausilio, não esconde sua admiração pelo meia brasileiro. Em declaração ao Tuttosport, o diretor diz que um de seus maiores arrependimentos dentro do clube foi a venda de Coutinho. "Branca, eu e toda a área técnica da Inter teríamos mantido o brasileiro por 20 anos. Mas havia um fato relacionado ao números, ele não jogava. E o jogador de futebol vinha a cada seis meses para dizer que ele desejava sair porque queria estar em campo.", completou Piero.

Tags: internazionale coutinho futinternacional mercadobola