Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Com destaques como Messi e Vidal, desafio das embaixadinhas com papel higiênico agita internet

Jogadores de destaque aderem brincadeira com vídeos mostrando habilidade dentro de casa

postado em 20/03/2020 14:53 / atualizado em 20/03/2020 14:57

(Foto: Divulgação/Barcelona)


A pausa no futebol devido ao coronavírus fez com que os principais jogadores ficassem em casa por alguns dias. Enquanto a temporada não recomeça, parte dos atletas conhecidos, como Messi e Arturo Vidal, se diverte com o desafio das embaixadinhas com um rolo de papel higiênico. A brincadeira é a nova febre da internet.

Impulsionada por jogadores conhecidos, a brincadeira se perpetuou entre usuários das redes sociais. Em sua conta do Instagram, Messi postou um story batendo vinte embaixadinhas com um rolo de papel higiênico e desafiou outros três companheiros de Barcelona: o lateral-esquerdo Jordi Alba, o atacante Luis Suárez e o meio-campista Arturo Vidal.



Vidal, além de responder ao desafio com um vídeo batendo embaixadinhas com o rolo de papel higiênico, também encerrou a gravação acertando o rolo dentro de um mini carrinho de supermercado. A série de vídeos com os atletas sempre leva a mensagem para o espectador ficar em casa enquanto a pandemia do coronavírus se alastra mundo afora. 


Além da dupla do Barcelona, outros jogadores em equipes menos famosas na Europa também compartilharam vídeos participando do desafio. Enquanto a temporada não volta à normalidade e as equipes não retomam a rotina de treinamentos, os atletas permanecem em quarentena. 

Tags: barcelona messi vidal coronavirus