Futebol Internacional
None

MERCADO

José Mourinho pede contratação de Militão no Tottenham, revela jornal

Defensor do Real Madrid está na mira do clube inglês

postado em 23/03/2020 19:09

(Foto: MoWa Press)
O Tottenham pode ter um reforço verde-amarelo na próxima temporada. Segundo a Sky Sports, o nome do brasileiro Éder Militão, do Real Madrid, figura em uma lista de cinco contratações indicadas pelo técnico José Mourinho para elevar o nível do clube londrino

A equipe inglesa ainda estaria disposta a desembolsar cerca de 40 milhões de euros (R$ 214 milhões) para ficar com o jogador revelado pelo São Paulo. De acordo com o Calciomercato, a diretoria do clube merengue não teria descartado a possibilidade de negociar o defensor, que tem contrato até 2025.

Contratado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros (R$ 215 milhões, na época) em março do ano passado, Militão recebeu poucas oportunidades e não conseguiu repetir o bom desempenho mostrado no Porto. Na temporada, o zagueiro disputou apenas 13 partidas, sendo 11 como titular.

Além do brasileiro, a lista pedida por Mourinho ainda conta com os laterais Jamal Lewis, do Norwich City, e Yousef Atal, do Nice, o meio-campista Marcel Sabitzer, do RB Leipzig, e o volante Geoffrei Kondogbia, do Valencia.

Tags: tottenham realmadrid saopaulosp josé mourinho mercadobola Eder Militão