Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Barcelona avança nas negociações para renovar com Ter Stegen

Expectativa é que a situação esteja resolvida antes do retorno do Campeonato Espanhol

postado em 22/05/2020 16:27

(Foto: Dibulgação)
O futuro do goleiro Ter Stegen está cada vez mais próximo de uma definição. De acordo com o jornal Sport, o Barcelona largou na frente da concorrência e avançou nas negociações para renovar com o alemão. A expectativa é que a situação esteja resolvida antes do retorno do Campeonato Espanhol.

O atual contrato de Ter Stegen se encerra em 2022, e o Barcelona já trabalha para não perdê-lo. Clubes como Chelsea, Juventus, Manchester City e Bayern de Munique foram apontados como possíveis destinos do goleiro.

Apesar das especulações envolvendo grandes equipes, a permanência no Camp Nou pode ser vantajosa para o alemão. Ter Stegen é titular absoluto e o Barça o vê como um dos melhores goleiros do mundo.

A paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus pode impactar nas negociações. A tendência é que os valores sejam menores do que o esperado, com a possibilidade de aumento ao longo das temporadas.

Ter Stegen chegou ao Barcelona em 2014 e não demorou para se consolidar na equipe. No clube catalão, o goleiro participou de quatro títulos do Campeonato Espanhol, quatro da Copa do Rei e uma conquista de Liga dos Campeões.

Tags: futinternacional