Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Ex-Corinthians, Matheus Pereira relata volta aos treinos no Barcelona

Jogador brasileiro disse que está feliz em retomar as atividades

postado em 27/05/2020 18:27

(Foto: Divulgação/Barcelona)
O Barcelona retomou os treinamentos no CT do clube, assim como outros times da Espanha. O meio campista Matheus Pereira relatou a felicidade em voltar às atividades.
 
"Estou muito feliz com a volta, mesmo que seja com o grupo reduzido. Essa primeira semana de treinos está sendo uma readaptação para nos acostumar com os treinos fortes novamente", avaliou.
  
Matheus Pereira foi revelado pelas categorias de base do Corinthians. Ele chegou ao clube catalão por empréstimo da Juventus. Após o período de adaptação, o jogador vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Barcelona.
 
"Minha expectativa é que possamos voltar bem e alcançar os objetivos nesse final de temporada. Sempre tenho esperança de jogar pelo time principal, mas meu foco agora é brigar pelo meu espaço no Barcelona B e ajudar o time a conquistar o titulo", disse. 
 
O Barcelona obtém o empréstimo do jogador até o dia 30 de junho, com a opção de compra. Entretanto, em função da pandemia do novo coronavírus, o futuro de Matheus Pereira segue indefinido.
 




Tags: barcelona juventus futinternacional italianofut espanholfut matheus pereira