Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Após recusa de Arthur, Juventus estuda outros dois nomes para o meio-campo

De acordo com o jornal Tuttosport, a Velha Senhora demonstra interesse em Jorginho, do Chelsea, e Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain

postado em 30/05/2020 10:13 / atualizado em 30/05/2020 11:13

(Foto: Divulgação / Juventus)

A Juventus tem o objetivo de reforçar o setor de meio-campo para a próxima temporada. Após ouvir uma resposta negativa de Arthur, que pretende ficar no Barcelona, o clube italiano passa a estudar outros nomes. De acordo com o jornal Tuttosport, a Velha Senhora demonstra interesse em Jorginho, do Chelsea, e Leandro Paredes, do Paris Saint-Germain.

Para viabilizar uma possível negociação, a Juve estaria disposta a ceder Miralem Pjanic, que interessa às duas equipes. O jogador bósnio também é um dos principais alvos do Barcelona, que deve tentar superar a concorrência.

A princípio, Barcelona e Juventus cogitavam trocar Arthur por Pjanic, mas a recusa do brasileiro fez com que o mercado ficasse agitado neste fim de semana.

Com o impacto da pandemia do novo coronavírus nas finanças dos clubes, a imprensa européia estipula que a próxima janela de transferências deve ter diversas trocas, com os clubes buscando soluções sem precisar desembolsar grandes valores.

Tags: juventus reforços mercado mercadobola