Futebol Internacional
None

FUTEBOL INGLÊS

Manchester United estende empréstimo de Odion Ighalo

Atacante nigeriano fez bons jogos pelos Diabos Vermelhos durante 2020

postado em 01/06/2020 11:13 / atualizado em 01/06/2020 11:13

(Foto: Divulgação/Manchester United)

O Manchester United anunciou nesta segunda-feira a renovação do empréstimo do atacante Odion Ighalo. O nigeriano de 30 anos pertence ao Shanghai Greenland Shenhua, da China, que permitiu que seu retorno fosse adiado.

O encerramento do empréstimo de Ighalo estava marcado para o dia 31 de maio. Agora, o atacante segue vestindo as cores dos Red Devils até 31 de janeiro de 2021. O clube inglês, no entanto, não tem opção de compra.

Odion Ighalo é torcedor do Manchester United desde criança. Nas poucas oportunidades que recebeu no seu clube de coração, o nigeriano conseguiu deixar uma impressão positiva. Foram quatro gols em oito jogos disputados.



Em declarações publicadas no site do Manchester United, o técnico Solskjaer falou sobre a expectativa de Odion Ighalo marcar sua passagem pelo clube com um título.

"Eles (Shanghai Greenland Shenhua) têm sido ótimos conosco, permitindo que ele jogue no clube dos seus sonhos. Espero que ele possa terminar o que começou conquistando um troféu", afirmou Solskjaer.



Tags: manchester united inglesfut mercadobola ighalo