Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Empresário vê chance 'muito grande' de David Luiz seguir no Arsenal

Representante de David Luiz também aponta que o zagueiro tem um bom relacionamento com as pessoas do clube

postado em 01/06/2020 15:12

(Foto: Divulgação/Arsenal)
Em entrevista concedida à Sky Sports, o empresário de David Luiz, Kia Joorabchian, afirmou que o zagueiro tem o desejo de permanecer no Arsenal. O contrato do brasileiro com os Gunners é válido até o fim da atual temporada, mas o representante do jogador vê boas chances de renovação.

Kia aponta que havia um prazo para o Arsenal efetuar a prorrogação do contrato que já expirou, mas isso não impossibilita a permanência de David Luiz no clube.

“O Arsenal tinha uma opção de prorrogar o contrato, que expirou. Estamos conscientes que isso aconteceu durante uma pandemia, estamos tentando, lentamente, voltar ao normal. Essas situações contratuais, de ficar ou não, só se resolverão quando voltarmos a este ‘novo normal’. David vai sentar e conversar com o Arsenal antes da próxima temporada”, disse o empresário.

O representante de David Luiz também aponta que o zagueiro tem um bom relacionamento com as pessoas do clube e se mostra confiante com a renovação.

Ele está muito feliz no Arsenal. David tem um relacionamento muito bom com o grupo e a comissão técnica, além do diretor esportivo e do proprietário do clube. Ele respeita todos.A chance (de permanecer) é muito grande. Não há desejo de sair”, concluiu.

A passagem de David Luiz pelo Arsenal teve início em agosto de 2019. Anteriormente, o brasileiro havia atuado em clubes como Chelsea, Paris Saint-Germain e Benfica.

Tags: futinternacional inglesfut