Futebol Internacional

CAMPEONATO INGLÊS

Manchester United goleia Bournemouth e entra no G4 do Inglês

Duelo aconteceu na manhã deste sábado, no Old Trafford, pela 33ª rodada

postado em 04/07/2020 13:05 / atualizado em 04/07/2020 14:15

(Foto: AFP PHOTO)
O Manchester United goleou o Bournemouth por 5 a 2 na manhã deste sábado, no Old Trafford, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado foi ótimo para os Red Devils, que agora entram no G4 da competição e torcem para um tropeço do Chelsea.

Com os três pontos, o United sobe de quinto para quarto, entrando na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, ficando com 55 tentos. Já o Bournemouth segue na penúltima colocação, correndo sérios riscos de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Manchester pega o Aston Villa, outro ameaçado de cair, fora de casa, na quinta-feira.

O jogo

A partida foi frenética, repleta de gols. O Bournemouth chegou a abrir o placar com Stanislas aos 15 minutos. Os donos da casa não desanimaram e reagiram ainda no primeiro tempo, começando a goleada. Aos 29, Greenwood empatou. Rashford virou seis minutos depois, de pênalti, e ainda sobrou tempo para Martial ampliar nos acréscimos.

Assim como na etapa inicial, os 45 minutos finais começaram com tudo. King descontou para os visitantes ao converter uma penalidade com cinco minutos. Contudo, a resposta foi imediata. Aos nove, Greenwood fez o seu segundo e o quarto do United. Com o resultado assegurado, o Bruno Fernandes também marcou o seu gol e selou a goleada de 5 a 2.

Tags: Manchester United futinternacional