Futebol Internacional
None

FUTEBOL INGLÊS

Fora dos planos no Real, Gareth Bale fecha com o Tottenham

Jogador tenta dar a volta por cima na Inglaterra

postado em 18/09/2020 10:43 / atualizado em 18/09/2020 12:59

(Foto: AFP)
Gareth Bale vai voltar para o Tottenham. O atacante galês foi visto chegando ao CT do clube nesta sexta-feira para assinar contrato e retornar ao time onde ficou conhecido. Após uma temporada desastrosa pelo Real Madrid, o jogador tenta dar a volta por cima na Inglaterra.

Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados e o atleta ainda não foi apresentado, mas há a expectativa de que tudo aconteça nas próximas horas. Segundo o jornal ‘The Independent’, o contrato será de empréstimo de um ano, com os Spurs assumindo metade do salário do atleta, além de bônus por desempenho. Ainda de acordo com o veículo inglês, o Real Madrid teria oferecido um acordo por duas temporadas, não aceito inicialmente pelo clube inglês.

Uma das compras mais caras da história do futebol, Bale deixou o Tottenham em 2013, rumo à Espanha. O atacante fez parte de um dos melhores ataques do Real Madrid, ao lado de Benzema e Cristiano Ronaldo, conquistando quatro vezes a Liga dos Campeões. Entretanto, na última temporada, o galês teve vários problemas de disciplina, pedindo para não ser relacionado em jogos decisivos e aparecendo em partidas de golfe, além de uma polêmica foto em que usa sua máscara para dormir no banco de reservas.