Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Reservas da Inter ofuscam grande jogo de Ribery em virada épica sobre Fiorentina

Veterano deixa campo aplaudido, mas time nerazzurri vence em casa

postado em 26/09/2020 19:39

(Foto: Miguel Medina/AFP)

Foram três viradas em 90 minutos, indefinição do placar até o último suspiro e alegria da Internazionale. Graças à força de seu banco de reservas, a equipe ofuscou a grande apresentação de Ribery no Giuseppe Meazza com triunfo por 4 a 3 conquistado nós minutos finais diante da Fiorentina.

Hakimi e Sánchez saíram do banco de reservas para participarem dos gols decisivos do embate, dando assistências para Lukaku e D'Aambrosio, respectivamente. O jogo começou com alegria da Fiorentina e terminou com festa dos nezazurris.

Kouame abriu o marcador para os visitantes com somente dois minutos e Lautaro Martinez decretou a igualdade no minuto final da etapa. As grandes emoções, contudo, ficaram guardadas para a segunda etapa.

Ceccherini não teve sorte aos 7, jogando contra o patrimônio. Primeira virada do dia. Deu-se início ao show particular de Franck Ribery. O francês e o estádio Giuseppe Meazza parecem viver uma relação de amor. Um ano após ser aplaudido de pé pela torcida do Milan por grande atuação numa vitória da Fiorentina, por 3 a 1, novamente saiu de campo sob aplausos.

Duas assistências, quatro finalizações e o reconhecimento do torcedor rival por mais um espetáculo de jogo do veterano de 37 anos. O jogador deixou o campo quando sua equipe vencia por 3 a 2, após a segunda virada dia.

Ele deu o passe para Castrovilli anotar o 2 a 2 e se destacou no gol da virada para 3 a 2. O francês passou pelo marcador na risca do meio campo como quis e enfiou entre os zagueiros para Chiesa sair na cara do goleiro e colocar a Fiorentina na frente. Passe clássico de camisa 10.

Restando 7 minutos para o fim, cansado, foi substituído e saiu de campo sob aplausos dos poucos torcedores da Internazionale presentes no jogo.

Sua apresentação de gala, contudo, foi ofuscada nos minutos que restavam. Lukaku recebeu, aos 42, e empatou. E D'Ambrosio, de cabeça, definiu a terceira e derradeira virada do dia. Estreia triunfal e épica da Inter.

Nos outros jogos do calcio, muitos gols: Torino 2 x 4 Atalanta, Cagliari 0 x 2 Lazio e Sampdoria 2 x 3 Benevento.

Tags: ribery Internazionale fiorentina italianofut nerazzurri