2

City confirma presença de 10 mil torcedores no último jogo pelo Inglês

Partida contra o Everton, na rodada final, em 23 de maio, terá público

10/05/2021 22:19
compartilhe
Manchester City poderá ter apoio de 10 mil torcedores na despedida da Premier League
foto: Laurence Griffiths/AFP

Manchester City poderá ter apoio de 10 mil torcedores na despedida da Premier League


O último jogo do Manchester City pelo Campeonato Inglês contará com a presença de público. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que vai permitir a entrada de 10 mil torcedores para a partida final da equipe na Premier League, no dia 23 de maio, contra o Everton, no Etihad Stadium.

"Sentimos falta da presença da nossa torcida em todos os dias de jogos durante a pandemia. Por isso, é uma notícia fantástica que nós poderemos recebê-los de volta ao Etihad Stadium para a última partida do clube no campeonato", declarou Danny Wilson, diretor de operações do City.

A decisão acontece por conta do relaxamento das restrições contra a COVID-19 anunciado pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. A partir do dia 17 de maio, locais maiores poderão receber até 10 mil pessoas ou 25% da capacidade.

Os ingressos do confronto serão sorteados pelo próprio clube, entre aqueles que já tinham comprado o passe para toda a temporada em 2019/20.

O Manchester City lidera o Campeonato Inglês com 80 pontos, 10 a mais que o vice-líder Manchester United, que possui um jogo a menos. Faltando três rodadas para o término da competição, os Citizens precisam apenas de uma vitória para confirmar o título da Premier League.

Compartilhe