Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ESPANHOL

Deyverson se atira no gramado e provoca confusão em jogo do Espanhol

Jogador que pertence ao Palmeiras está emprestado ao Alavés, da Espanha, até o final de junho deste ano

postado em 12/05/2021 14:31

(Foto: Reprodução)

O atacante Deyverson, que ainda tem vínculo com Palmeiras, mas está emprestado ao Alavés, da Espanha, entrou nos minutos finais na partida contra o Elche pelo Campeonato Espanhol, nesta terça-feira, e deu o que falar. Mesmo com o jogo praticamente decidido, com seu time vencendo por 2 a 0, o jogador conseguiu arrumar confusão. Após ser tocado, desabou no gramado, foi levantado pelos próprios companheiros e provocou ira e sorrisos dos demais atletas.
 
Na sequência, depois do encerramento do jogo, o atleta brasileiro precisou ser contido pelos colegas de equipe para evitar confusão ainda maior. Por conta da sua conduta, o atacante levou um cartão amarelo.

O jogador continua sendo tão irreverente quanto era no Palmeiras. Ele possui contrato com o Alavés até o final de junho deste ano. Sua permanência no clube da Espanha é considerada incerta. Com isso, ele pode retornar ao Brasil no segundo semestre. Palmeiras e atleta deverão conversar sobre a sua utilização no time comandado pelo técnico português Abel Ferreira.

Recentemente, Deyverson manifestou o desejo de atuar pelo time de São Paulo novamente. Seu contrato com o Palmeiras vai até junho de 2022. "O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros mais. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode contar comigo". Abel Ferreira ainda não se posicionou sobre o retorno do jogador.

Tags: futinternacional futnacional palmeirassp espanholfut