2

PSG x Reims: Superesportes e OneFootball transmitem jogão neste domingo

Segundo colocado no Campeonato Francês, com 76 pontos, PSG precisa da vitória para colar no líder Lille, com 79

15/05/2021 08:00 / atualizado em 14/05/2021 22:36
compartilhe
PSG precisa vencer para sonhar com o título do Francês
foto: PASCAL GUYOT/ AFP

PSG precisa vencer para sonhar com o título do Francês


A duas rodadas do fim do Campeonato Francês, o PSG precisa vencer neste domingo (16) para manter viva a chance de ser campeão nacional na temporada 2020/2021. Na segunda colocação, com 76 pontos, o time do técnico Mauricio Pochettino receberá o Reims, às 16h, no estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Além de fazer seu papel, o PSG precisará contar com um tropeço do líder Lille, com 79.

O duelo terá transmissão do Superesportes, em parceria com o aplicativo OneFootball e a plataforma Dugout.  

Adversário do PSG, o Reims é o 13º colocado, com 42 pontos, e não tem mais chance de se classificar para a Liga Europa do próximo ano. Na rodada anterior, a equipe comandada pelo técnico David Guion foi derrotada por 1 a 0 para o Monaco e precisa da vitória para se reabilitar na competição.
 
O PSG disputa ponto a ponto a liderança do Campeonato Francês com Lille e Monaco (3º lugar, com 74 pontos). Na 37ª rodada, as três equipes postulantes ao título jogarão em seus respectivos estádios. O líder da competição receberá o Saint-Étienne (11º, com 45), enquanto o rival medirá forças com o Rennes. Todos os jogos desta rodada serão disputados no domingo, às 16h. 

Acompanhe com exclusividade no aplicativo do OneFootball os jogos dos adversários diretos do time de Neymar.


Compartilhe