2

Filha de Pelé fala sobre internação do pai: "Está se recuperando bem"

Rei do Futebol passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon direito, no intestino

13/09/2021 18:22 / atualizado em 13/09/2021 18:48
compartilhe
Segundo Kely, o ídolo do Santos está 'sem dor, de bom humor' e 'pronto para sair da UTI e ir para casa'
foto: Reprodução/Instagram

Segundo Kely, o ídolo do Santos está 'sem dor, de bom humor' e 'pronto para sair da UTI e ir para casa'

Nesta segunda-feira, em um publicação nas redes sociais, Kely Nascimento, filha de Pelé, afirmou que o pai está se recuperando bem de cirurgia para retirada de tumor no cólon direito, no intestino. A intervenção ocorreu do dia 4 de setembro, no hospital Albert Einstein.


"Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor ( Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa", escreveu.

"Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!, completou.

Em boletim médico divulgado na última sexta-feira, o hospital informou que Pelé estava se recuperando de "maneira satisfatória".

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o boletim.



Compartilhe