2

Neymar participa de último treino para enfrentar City: 'Pronto para amanhã'

Craque brasileiro do PSG se prepara para a segunda rodada da Liga dos Campeões

27/09/2021 10:32
compartilhe
PSG tem indefinição na formação titular do ataque
foto: FRANCK FIFE / AFP

PSG tem indefinição na formação titular do ataque

Nesta terça-feira, o PSG recebe o Manchester City, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, às 16 horas (de Brasília). Em suas redes sociais, Neymar postou fotos do último treino da equipe francesa antes do confronto.

"Pronto para amanhã'', escreveu o craque. O brasileiro deve ser titular na partida contra os ingleses, assim como Kylian Mbappé. Contudo, os parisienses ainda possuem indefinições em seu ataque.

Lionel Messi, que não foi relacionado para os últimos dois jogos, ainda é dúvida, apesar de ter participado das últimas atividades do time antes da partida. Já Di María será desfalque certo na equipe de Pochettino.

O argentino cumpri punição por lance com Fernandinho na última edição da Champions. Se recuperando de lesão, o zagueiro Sergio Ramos, que ainda não estrou com o novo clube, também não irá a campo.

O PSG precisa da vitória para não se complicar logo no início competição. Na primeira rodada, os franceses empataram com o Club Brugge por 1 a 1, enquanto o City, líder do grupo A, derrotou o Leipzig por 6 a 3.

Compartilhe