2

Navas falha, mas Wijnaldum marca no fim e garante empate do PSG com o Lens

Mesmo com o tropeço, o PSG segue com folga na liderança da competição

04/12/2021 19:51
compartilhe
Messi foi bem marcado e não conseguiu evitar empate do PSG frente ao Lens
foto: François Lo Presti/AFP

Messi foi bem marcado e não conseguiu evitar empate do PSG frente ao Lens

Na tarde deste sábado, o Paris Saint Germain visitou o Lens pela 17ª rodada do Campeonato Francês . Com Messi em campo e Mbappé entrando no segundo tempo, os parisienses empataram em 1 a 1 .

A partida foi de ótimo futebol, mas o placar só foi aberto na segunda etapa. Aos 16, Messi foi desarmado no meio de campo e o Lens foi trabalhando a bola até os pés de Fofana, que arriscou. A bola parecia fácil para Navas, mas, em lance bisonho, passou por de baixo do corpo do goleiro.

Quem achou que o Lens se fecharia após o gol errou. Logo em seguida, Fofana puxou contra-ataque rápido, para David Costa mandar na trave esquerda do goleiro costarriquenho.

O PSG só conseguiu o empate nos acréscimos. Mbappé cruzou para a área pelo lado esquerdo e o meio-campista Wijnaldum cabeceou forte para deixar tudo igual.

Mesmo com o tropeço, o PSG segue com folga na liderança da competição, com 42 pontos contra 29 do Olympique de Marseille, segundo colocado. O Lens vem em quinto, com 27

O próximo compromisso do PSG será pela Liga dos Campeões, contra o Brugge, em casa, às 14h45 (de Brasília) desta terça-feira. Já o Lens, na sexta, ainda pelo Francês, joga contra o Nantes, fora de casa.

Compartilhe