2

Nas redes sociais, Dembélé rebate críticas da diretoria do Barcelona

Após as repercussões das falas de membros da comissão técnica e da diretoria, atleta contou sua versão do ocorrido

20/01/2022 17:01
compartilhe

Dembélé rebate críticas da diretoria do Barcelona em comunicado nas redes sociais
foto: AFP

Dembélé rebate críticas da diretoria do Barcelona em comunicado nas redes sociais

 

Ousmane Dembélé tem vivido período conturbado junto do Barcelona quando se trata de seu futuro e agora rebateu críticas. O ponta francês foi alvo de questionamentos do técnico Xavi, antes da partida pelas oitavas de final da Copa do Rei, e do diretor de futebol Mateu Alemany, que solicitou sua saída da equipe.

 

 

 

Após as repercussões das falas de membros da comissão técnica e da diretoria, Dembélé contou sua versão, rebatendo as falas do diretor e do técnico, em comunicado através de suas redes sociais.

 

"Proíbo qualquer pessoa de dar a impressão de que não estou envolvido no projeto esportivo. Proíbo a qualquer um que me atribua intenções que nunca tive. Proíbo qualquer pessoa de falar por mim ou por meu representante, em quem confio plenamente. Ainda sob contrato, estou totalmente envolvido e à disposição do meu clube, meu treinador", começou.

 

O jogador também desmentiu a fala do diretor, que alegou falta de comprometimento do atleta com o projeto da equipe para o futuro.

 

"Ainda sob contrato, estou totalmente envolvido e à disposição do meu clube, meu treinador. Sempre dei tudo pelos meus colegas e também por todos os parceiros... não é agora que isso vai mudar. Não sou um homem que trai e muito menos um homem que tem o hábito de ceder à chantagem. Certamente o amor é uma variante da chantagem", continuou.

 

Dembélé tem contrato com o Barcelona ate junho de 2022.

 

 


Compartilhe