2

Coritiba pode atingir meta planejada para o acesso neste sábado na Série B

Coxa lidera com 61 pontos, a sete do CRB, quinto colocado

06/11/2021 10:20
compartilhe
Coxa vai em busca da vaga na Série A em Recife
foto: Coritiba / Facebook

Coxa vai em busca da vaga na Série A em Recife

O Coritiba, por conta das vitórias de Guarani e CRB, dificilmente subirá matematicamente de divisão na 34ª rodada, mas ainda assim, o líder tem chances de atingir o número de pontos planejado para o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. A média dos pontos corridos está em 62 pontos.



O Coritiba lidera com 61 pontos, a sete do CRB, quinto colocado. O desafio deste sábado, às 16h15, será contra o Náutico, em Recife. O Coritiba chegou a três jogos sem derrota ao vencer o Operário, por 3 a 1. O Náutico, por sua vez, se complicou ao ser derrotado pelo Brusque por 4 a 3. Sem vencer há três partidas, o clube pernambucano parou nos 45 pontos, a nove da zona de acesso

O Goiás é o responsável por fechar a zona de acesso, com 54 pontos, mas precisa se reabilitar para não deixar o pelotão da frente. O time goiano vem de três empates seguidos, sendo o último por 2 a 2 com a Ponte Preta e, agora, visitará o Operário, em Ponta Grossa, às 18h30. O clube paranaense voltou a se preocupar com a zona de rebaixamento ao parar nos 41 pontos, a três da degola.

Em Aracaju, às 19 horas, Confiança e Brusque fazem duelo contra o descenso. Derrotado nas últimas duas rodadas, o Confiança amarga a vice-lanterna e, com 31 pontos, pode ficar a um passo do rebaixamento em caso de novo tropeço. Afinal, o Brusque é o primeiro clube fora da degola com 38 pontos.

A rodada será encerrada no domingo com quatro partidas. Destaque para o clássico carioca entre Vasco e Botafogo em São Januário.

CONFIRA OS JOGOS DA 34.ª RODADA DA SÉRIE B:

SÁBADO

16h15

Náutico x Coritiba

18h30

Operário-PR x Goiás

19 horas

Confiança x Brusque

DOMINGO

16 horas

Vasco x Botafogo

18h15

Sampaio Corrêa x Brasil-RS

Vila Nova x Guarani

20h30

Ponte Preta x CRB

Compartilhe