None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Cruzeiro contrata serviços de jornalista especializado em gestão de crises

Fernando Mello sentou na primeira fileira da sala de imprensa da Toca II durante entrevista coletiva 'polêmica' do vice de futebol Itair Machado

postado em 27/05/2019 20:25 / atualizado em 27/05/2019 20:42

<i>(Foto: Matheus Muratori/Superesportes)</i>
A diretoria do Cruzeiro se pronunciou sobre as denúncias noticiadas pelo Fantástico, da TV Globo, sobre as irregularidades no clube. A coletiva na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, contou com o as presenças do presidente Wagner Pires de Sá, do vice-presidente Itair Machado, do diretor financeiro Flávio Pena e do advogado Edson Travassos. Enquanto esclarecia os fatos, Itair acompanhava o celular em vários momentos. Ao mesmo tempo, o jornalista Fernando Mello, sócio de uma empresa especializada em gerenciamento e gestão de crise, trocava mensagems pelo WhatsApp. A agremiação celeste confirmou a contratação do profissional. 

Troca de olhares

O jornalista Fernando Mello sentou na primeira fileira de cadeiras da sala de imprensa da Toca II, nesta segunda-feira. Ele esteve presente durante todo o pronunciamento, que durou cerca de uma hora. Em dado momento mais quente da coletiva, Itair se correspondeu por olhares com o jornalista. 

Gestor de crises

Fernando Mello é sócio-diretor da Press FC Assessoria, agência de comunicação fundada em 2005, e que é especializada em gerenciamento e gestão de crises.  

Currículo

De acordo com seu perfil no Linkedin, Fernando Mello é bacharel em Jornalismo formado pela Universidade de São Paulo - USP. Em seguida se especializou no MBA em Gestão no Esporte e em Marketing e Gestão Esportiva na Faculdade Trevisan. Fernando trabalhou durante sete anos no Jornal Folha de São Paulo, como repórter e editor. Depois, ele foi diretor de comunicação da parceria Corinthians/MSI, diretor do Clube dos 13, CCO do Palmeiras, diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol - CBF e atualmente é sócio da Press FC e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol - FPF. 

 

Tags: Itair Machado jogorapido interiomg seriea cruzeiroec futnacional