None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Em alta no Atlético, Michael firma parceria com ex-vice de futebol do Cruzeiro

Goleiro de 24 anos passa a ter como representante Bruno Vicintin

postado em 31/01/2020 14:30 / atualizado em 31/01/2020 14:48

(Foto: Reprodução/Instagram)
Em alta no Atlético, o goleiro Michael tem um novo representante. Nessa quinta-feira, o jogador de 24 anos firmou parceria com o ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, que agora é agente de jogadores.

O novo acordo não desvincula Michael da HL Sports, que o agencia há mais tempo. Trata-se de uma parceria, com o objetivo de expandir o mercado do jogador.

Em alta


Michael chegou às categorias de base do Atlético há sete temporadas. A estreia pela equipe profissional foi só neste ano, no último dia 21 de janeiro. Na ocasião, pegou pênalti e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Desde então, ganhou moral, deixou o ídolo Victor no banco de reservas e jogou os dois jogos seguintes disputados pelo Atlético em 2020. Em três partidas no Estadual, não sofreu gols.

Michael tem contrato com o Atlético até o fim de 2021.

Empresário de olho


Além de Michael, Bruno Vicintin é representante de outro goleiro do Atlético. Nome frequente nas convocações para a Seleção Brasileira sub-17, Cristian, de 17 anos, também é agenciado pela empresa do ex-dirigente do Cruzeiro.

Bruno Vicintin foi vice de futebol do clube celeste entre agosto de 2015 e outubro de 2017. Depois de deixar o Cruzeiro, passou a agenciar jogadores.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea