None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Cruzeiro fez consulta a Alex para cargo de gestor

Presidente eleito revelou que jogador deseja estudar antes de assumir função

postado em 23/06/2020 15:28 / atualizado em 23/06/2020 15:44

(Foto: Reprodução/Instagram)
Na esteira da valorização de ídolos, o novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, revelou ter feito, por meio de pessoas próximas, uma consulta a Alex. A ideia era ter o ex-camisa 10 em um cargo de gestão. No entanto, o ídolo celeste, que brilhou na conquista da Tríplice Coroa, em 2003, descartou a hipótese inicialmente. Ele ainda quer realizar cursos para ocupar um cargo diretivo.

O que diz Sérgio Santos Rodrigues

“Nós não convidamos oficialmente, mas através de amigos em comum, sendo um o próprio Deivid, perguntamos se teria interesse em parte de gestão, de campo, enfim. O Alex falou que é uma coisa que pretende um dia sim, mas ainda não se preparou, não fez cursos”, disse o presidente.

“A partir do momento em que estudar as coisas que ele quer, pode ser uma realidade. Fiz questão de deixar as portas abertas para ele. Todo mundo que tem uma história bonita no Cruzeiro merece um espaço dentro da sua competência”, complementou. 

Novos ídolos por aí?

Sérgio também revelou a possibilidade de novos ídolos se juntarem a Dirceu Lopes - novo coordenador das categorias base - e outros ex-jogadores que integram a estrutura administrativa da Raposa. 

“Vai depender de cada um. Alguns estão empregados, outros não. É complicado, às vezes gera expectativa e a pessoa não vem, aí fica a frustração. Mas estamos de olho em vários sim”, disse.

A entrevista

Sérgio Santos Rodrigues concedeu entrevista exclusiva ao Superesportes e ao Estado de Minas. Na conversa, o mandatário celeste falou sobre finanças, contratações, patrocínios, entre outros temas relacionados ao início de sua gestão. As reportagens serão publicadas ao longo dos próximos dias. Veja o que já escrevemos:

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional