None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Mecenas do Atlético têm reunião com presidente da CBF

Rubens Menin e Ricardo Guimarães se encontraram com Rogério Caboclo

postado em 06/11/2020 14:44 / atualizado em 06/11/2020 14:49

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Mecenas do Atlético, os empresários Rubens Menin (MRV Engenharia) e Ricardo Guimarães (Banco Bmg) visitaram o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo. Além deles, estiveram na reunião dessa quinta-feira o desembargador Jorge Berger, do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, e o advogado Ciro Soares.

Pautas

Apesar de terem relação com o Atlético, o clube alvinegro não foi o tema central da reunião, de acordo com informações publicadas pelo site da CBF. O encontro, realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, teve como pauta o futebol nacional.

Eles ainda participaram de um encontro com parte da diretoria da CBF para conhecerem o modelo de gestão e os projetos da entidade.

"A gente que está no esporte e investe nisso, vendo que existe uma estrutura como essa na CBF, consegue ver profissionalismo e qualificação. Conseguimos ver o foco dessa administração na eficiência. Espero que isso seja um caminho muito longo e que traga muitas felicidades para a torcida brasileira, pois o futebol é o esporte de maior preferência nacional", destacou Menin, patrocinador do Galo e de outros clubes do futebol nacional.

"Foi um dia muito agradável, uma recepção muito boa do Presidente Rogério e de toda diretoria da CBF. Saímos muitíssimo bem impressionados por tudo que está sendo feito, pela forma profissional e detalhada. Ficamos muito felizes de ver que isso existe aqui no Brasil, esse profissionalismo no futebol brasileiro", afirmou Guimarães.v

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea