2

CRUZEIRO

Cruzeiro se reuniu com Alex antes de ouvir 'sim' de Felipe Conceição

Ex-jogador busca clube para iniciar a carreira como treinador de futebol

postado em 30/01/2021 06:00 / atualizado em 30/01/2021 12:11

(Foto: Arquivo EM)
Na quarta-feira, véspera do encontro com Felipe Conceição, dirigentes do Cruzeiro se reuniram com Alex, o Talento, um dos grandes ídolos da história do clube. Iniciando a carreira de treinador, ele teve o nome lembrado para a vaga de Luiz Felipe Scolari.
 
 

‘Vários aspectos’


O encontro em São Paulo, que teve a participação do presidente Sérgio Santos Rodrigues, teve pauta abrangente. “Conversaram sobre vários aspectos do Cruzeiro, elenco e temporada”, confirmou a assessoria de imprensa do ex-jogador.

‘Nada de valores’


Por outro lado, o estafe do agora treinador garantiu que, em momento algum, entraram em debate valores de um possível contrato. “Não existiram mais contatos depois disso”, assegurou. Um dia depois do encontro, o Cruzeiro se sentou com Felipe Conceição e o convenceu de assumir o comando da Raposa com contrato até o fim de 2021. O anúncio deverá acontecer ainda neste sábado. 

Alex treinador


No mês passado, Alex se despediu da ESPN, emissora da qual era comentarista, para se dedicar ao trabalho de treinador de futebol. Agora, ele busca um clube para iniciar a carreira. Essa é uma vontade antiga do ex-jogador, que liderou a conquista da Tríplice Coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) pelo Cruzeiro, em 2003.