Esporte na TV
None

COPA SUL-AMERICANA

DAZN transmitirá semifinais da Sul-Americana com exclusividade; veja como assistir

Corinthians e Atlético brigam por vaga na decisão do torneio continental

postado em 16/09/2019 18:29 / atualizado em 16/09/2019 18:40

<i>(Foto: AFP / JUAN BARRETO )</i>
 Corinthians e Atlético entram em campo esta semana contra rivais estrangeiros em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana 2019. Nesta quarta, às 21h30, o time paulista faz a partida de ida em Itaquera contra o Independiente del Valle do Equador. Já o Galo visita o Colón em Santa Fé, na Argentina, na quinta-feira, também às 21h30. Os dois jogos terão transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN.

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.




O jogo de volta da semifinal entre Del Valle e Corinthians está programado para 25 de setembro, às 21h30, no Equador. Já a segunda partida entre Atlético e Colón, no Mineirão, está agendada para dia 26 de setembro, quinta-feira, às 21h30.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: atleticomg corinthianssp corinthians atlético sulamericana seriea transmissão esportenatv