Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Mário Marra, da ESPN, cobra Atlético por atrasos salariais: 'Direção do clube tem que fazer o mínimo'

Comentarista disse que não tem como cobrar os atletas com salários atrasados

postado em 14/11/2019 10:00 / atualizado em 14/11/2019 13:25

(Foto: REPRODUÇÃO / ESPN)

O comentarista Mário Marra, da ESPN, cobrou a diretoria do Atlético que nos últimos meses atrasou o pagamento dos salário dos jogadores. Segundo o comentarista, o clube 'tem que fazer o mínimo' para poder cobrar os atletas.

“A direção do clube tem que fazer o mínimo. Salário atrasado complica tudo. Você não tem nem como cobrar muito. E depois promete bicho e não paga o bicho elevado, por exemplo no empate com o Fortaleza e na vitória sobre o Goiás. Vai complicando mais ainda. A direção merece ser cobrada porque o trabalho do dia a dia tem que ser respeitado”, disse.

No mês passado, o Galo admitiu que não pagou em dia o salário e o direito de imagem dos jogadores.
Em setembro, o Atlético tampouco quitou os vencimentos em dia. Em entrevista coletiva no dia 24 de setembro, Réver admitiu que os jogadores estavam sem receber.
 

Risco de rebaixamento


Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o clube alvinegro tem pequena probabilidade de ser rebaixado: 1,3%.  Para o comentarista Mário Marra, o Atlético precisa ficar em alerta contra os adversários da parte de baixo da tabela, já que enfrenta concorrentes diretos como Fluminense e Botafogo.

“Jogo contra o Fluminense pode aproximar o Fluminense do Atlético, e depois o Atlético tem um confronto direto contra o Botafogo. Se o Atlético vencer o jogo, fica fora de risco da zona de rebaixamento”, destacou.

O Atlético está na 12ª colocação da Série A, com 40 pontos, seis de diferença para o Fluminense, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Tags: atleticomg atrasos salários atleticomg marra comentarista espn