Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

'Vai lavar roupa': Edilson Capetinha dispara contra Leila Pereira, conselheira do Palmeiras, e é chamado de machista nas redes

Declaração machista teve repercussão imediata nas redes sociais

postado em 25/11/2019 18:54 / atualizado em 25/11/2019 19:20

(Foto: Reprodução/Twitter)
 
O ex-atacante Edilson Capetinha demonstrou sua insatisfação com o vídeo publicado pela presidente da Crefisa e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira. O comentarista do programa Os Donos da Bola se referiu ao vídeo com comentários machistas e a mandou "lavar roupa".

 
 
"Isso é ridículo! Isso aí não pode acontecer nunca. Isso é ridículo! Será que não tem ninguém aí no Palmeiras para chegar e falar para essa mulher não fazer isso? Tem gente que tem dinheiro e não tem fama, e quer ser famoso de qualquer jeito. É o caso dela. Ela quer ser famosa de qualquer jeito. Não é possível! Vai lavar um prato, vai lavar roupa. Quer fazer alguma coisa diferente? Vai engraxar o sapato, qualquer coisa que ninguém veja. Mas ir bater pênalti? Vai viajar, vai gastar o dinheiro que tem".
 
O vídeo criticado pelo ex-jogador mostra a conselheira do Palmeiras batendo um pênalti no Allianz Parque, estádio da equipe paulista. 

Nas redes sociais, o comentário de Edilson teve grande repercussão negativa. O ex-jogador foi chamado de 'machista' em centenas de comentários.
 
 
 
 
 
 

Neto defende Edilson

No último bloco do programa, o apresentador Neto tentou minimizar a declaração dada por Edilson Capetinha. Para ele, a fala do comentarista não teve conteúdo machista.
 
"E não tem nada de preconceito aqui não, muito pelo contrário. O que ele quis dizer é para ela lavar a roupa dela de uma maneira geral, como eu lavo a minha. Quem não lava roupa? Todo mundo lada roupa. Ninguém falou nada de preconceito não. Vamos também parar com essas coisas de levar tudo a ferro. E outra coisa, a gente queria a Leila no Corinthians. A gente queria a Crefisa no Corinthians. Edílson não quis falar nada não, para aí dos caras já ficarem ligando, enchendo o saco", explicou o apresentador. 

Tags: futnacional palmeirassp crefisa esportenatv edilson capetinha leila pereira