2

Narrador Everaldo Marques assina com SporTV e deixa ESPN após 15 anos

Everaldo foi uma das maiores referências da ESPN nas transmissões de basquete, futebol e futebol americano; canal não se pronunciou sobre a contratação de substituto para ele

03/02/2020 13:47 / atualizado em 03/02/2020 14:18
compartilhe
Everaldo Marques deixa a ESPN como uma das maiores referências dentro da emissora
foto: Arquivo Pessoal

Everaldo Marques deixa a ESPN como uma das maiores referências dentro da emissora



Destaque da ESPN nos últimos anos com as transmissões, o narrador Everaldo Marques decidiu deixar a emissora e assinar com o SporTV. Evê segue o caminho do ex-companheiro Paulo Vinícius Coelho “PVC”, que recentemente deixou a Fox Sports para fechar contrato com o canal da Globosat. A informação foi divulgada pelo Uol.

Everaldo foi contratado pela ESPN em 2005 e se tornou referência no canal, sobretudo com a transmissão dos esportes americanos (NBA e NFL). O contrato do jornalista vai até o dia 7 de fevereiro, e a transmissão do “Super Bowl 54”, do futebol americano, nesse domingo, foi sua despedida do canal. 

A ESPN afirmou ter tentado renovar o vínculo com o narrador, mas Everaldo decidiu mudar de emissora após 15 anos. Não houve nenhuma fala sobre um possível substituto. O canal desejou boa sorte ao profissional na nova etapa da carreira.

O SporTV não divulgou quando será a estreia de Everaldo Marques e nem qual tipo de cobertura ele fará no novo canal. No final de janeiro, a emissora também anunciou o comentarista PVC, profissional da ESPN por muitos anos e que estava na Fox Sports desde 2014. O canal não possui os direitos de transmissão da NFL, o que pode indicar mais transmissões do novo narrador dentro do futebol.

Compartilhe